sábado, janeiro 18, 2003

*Amelia Mode*

Pulei da cama direto para o armario de material de limpeza e similares. Varri a casa inteira depoisa limprei o chao da cozinha e não contente com isso todos os armarios da cozinha. Agora está tu sparkling white (e não pensem que eu pus cloro em tudo...vantagens de ter uma cozinha branca é que limpa mais fácil!!)

*Injuriada Mode*

Estou eu tentando escrever a critica deste livro horrivel e toca o telefone é um cara oferecendo nao sei o que.Ah então manda por correio ok?
e o cara me pergunta quem era o meu artista favorito e eu digo que não sei (ele devia ter perguntado piloto!! =) ) ele diz "Why not Jennifer Lopez"e eu? COMO? Tu tá me estranhando? eu posso saber a letra de "Jenny from the block"mas gostar dela? tá me vendo cara de homem? Vai perguntar isso para o meu irmão!!! Desliguei..em 10 minutos ligou o chefe do cara dizendo que me mandava 4 anos de 4 revista por 12 pagamentos de 66 dolares.. O QUE? pagar em 12 meses 4 anos??! o cara tava fora de si!! não deve ter arvore suficiente na Floresta Boreal Canadense para isso! E se eu morrer antes? quem vai ler as revistas? E ta me vendo cara de americana que só sabe viver em divida! Disse Thank you but no Thank you..se fosse só um ano ate que eu podia pensar, afinal sou rata de livraria né? Pois não é que em 10 minutos liga a chefe do chefe do primeiro cara? e eu: Ah não vocês outra vez? e a mulher...nào é que queremos satisfaze-la e como isso pode ser feito..e bla bla bla no final da historia consegui 1 ano de revista por menos do que o original e nada de ficar pagando por adiantado e destruindo as arvores do planeta,....hehehehe