Companhia canadense inaugura motel aéreo
da France Presse, em Montreal
A fantasia sexual de "alcançar o sétimo céu" no ar está agora a disposição dos clientes de uma companhia aérea canadense, que decidiu inaugurar vôos íntimos para casais.
"Una-se ao clube Mile High, o seleto grupo dos que fazem amor no ar", diz o anúncio publicitário da Love Air, pequena companhia aérea com sede na cidade de Whistler (oeste do Canadá).
"Você e sua parceira poderão ter uma aventura romântica, segura, divertida e inesquecível em pequeno lugar discreto e privado, voando por cima das nuvens maravilhosas da costa do Pacífico", afirma uma voz feminina no anúncio.
Por US$ 165, um casal pode tomar o vôo "quickie" ("rapidinho") de meia hora, enquanto um "big one" ("grande") de uma hora custa US$ 230.
Desde o começo de agosto do ano passado, cerca de 75 casais voaram pela Love Air em um pequeno Cessna, cuja parte traseira foi transformada em um quarto com cama, mais parecendo uma tenda.
Diante da crescente demanda, a frota está prestes a ser duplicada com um segundo avião, um pouco maior, que permitirá levar pelo menos três passageiros.
Apesar das viagens terem parado durante o inverno, o telefone não, disse o piloto Colin Morse, 39, fundador da empresa.
Segundo Morse, ele e o co-piloto, Dan O'Brien, pensavam em fazer alguns vôos desse gênero por uma temporada, para ter "boas histórias para contar, em um bar, em frente a um copo de cerveja".
"A Love Air começou como uma brincadeira que fazíamos entre nós", afirmou.
Morse e O'Brien, que organizavam pequenos vôos turísticos na região das Montanhas Rochosas, dizem que haviam visto algumas vezes casais fazendo amor na parte de trás do avião.
"Para o piloto, é melhor que haja uma cortina para não se deixar distrair", afirmou Morse.
Segundo ele, não há brincadeiras com a segurança, porque os passageiros devem apertar os cintos de segurança durante a decolagem e a aterrissagem, desligar seus equipamentos eletrônicos e respeitar o tempo todo as indicações da tripulação.
Após o final do vôo, os passageiros ganham um certificado de ingresso ao clube Mile High e, como recordação, os lençóis vermelhos usados em sua aventura aérea.
Ok looks like that they do not have anything else to do? where is the excitement? hehehe everybody nows that you are going to do it!
Miami Connection
Aqui estou eu uma brasileira em Miami,e acredito que é preciso manter as raízes!!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home