sábado, março 29, 2003

15/03/03 - Madison Square Garden



Dizem mil maravilhas deste Estadio coberto, é grande mas não TAO grande assim - mas vale o passeio


17/03/03 - St.Patrick's Day



lá estava eu no meio da parada. o que se vê ao fundo eh a catedral de St. Patrick no meio de Manhattan...Imaginem só quantos comentarios eu nao ouvi...nao sao todos que tem cara de irish!!

18/03/03 - Metropolitan Museum of Art



Esse é o templo que trouxeram do Egito e remontaram dentro do Met....

18/03/03 - M. Tusseaud : Wax Museum



Entre os que estavam no Museu estava o Pele e uma versao muito melhor q a de londres do Senna...Vicky tem uma so para ti vou ver se semana q vem eu scaneio

19/03/03 - Liberty Island



Eu consegui! Fui lá e vi de perto! parece que a ilha agora esta fechada e so podes ver de longe! A foto ficou muito legal, cortesia de uma japonesa que tava passando na hora! hehehe