Mas ele não desiste mesmo !!!
"Eu não paro sem vencer no Brasil", diz Rubinho
São Paulo – O piloto brasileiro Rubens Barrichello deu mostras na manhã desta segunda-feira, no programa Mais Você, da Rede Globo, de toda sua decepção e, ao mesmo tempo, de sua esperança em relação ao GP Brasil de Fórmula 1: “Eu não paro de correr sem vencer uma prova aqui”, disse.
Barrichello disse que sentiu um vazio muito grande quando saiu da pista: “Eram mais de 65 mil pessoas gritando meu nome. Quando senti alguma coisa errada, procurei os componentes eletrônicos que podem corrigir o problema. Mas o carro apagou de tal maneira, que não pude fazer nada. Quando soube, mais tarde, que foi falta de gasolina, fiquei mais frustrado ainda”, disse.
Rubinho afirmou para a entrevistadora Ana Maria Braga que nunca havia se sentido tão bem correndo no Brasil: “Eu tinha certeza de que ia vencer. No sábado, consegui a pole de uma maneira fantástica. Quando a corrida começou, meu carro perdeu um pouco de potência e cai para sexto. Mas tive paciência, fui recuperando as posições e cheguei à liderança, mas aconteceu o problema. Agora não adianta ficar lamentando”, explicou.
O brasileiro disse ter certeza de que a Ferrari vai disputar o título mundial: “Não tenho dúvida sobre isso. Ainda não estreamos o carro novo, que vai dar o que falar. Espero ganhar uma ou duas provas para entrar, de uma vez por todas, na briga”, finalizou.
Redação Terra
Miami Connection
Aqui estou eu uma brasileira em Miami,e acredito que é preciso manter as raízes!!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home