segunda-feira, abril 07, 2003

Mas ele não desiste mesmo !!!

"Eu não paro sem vencer no Brasil", diz Rubinho

São Paulo – O piloto brasileiro Rubens Barrichello deu mostras na manhã desta segunda-feira, no programa Mais Você, da Rede Globo, de toda sua decepção e, ao mesmo tempo, de sua esperança em relação ao GP Brasil de Fórmula 1: “Eu não paro de correr sem vencer uma prova aqui”, disse.

Barrichello disse que sentiu um vazio muito grande quando saiu da pista: “Eram mais de 65 mil pessoas gritando meu nome. Quando senti alguma coisa errada, procurei os componentes eletrônicos que podem corrigir o problema. Mas o carro apagou de tal maneira, que não pude fazer nada. Quando soube, mais tarde, que foi falta de gasolina, fiquei mais frustrado ainda”, disse.

Rubinho afirmou para a entrevistadora Ana Maria Braga que nunca havia se sentido tão bem correndo no Brasil: “Eu tinha certeza de que ia vencer. No sábado, consegui a pole de uma maneira fantástica. Quando a corrida começou, meu carro perdeu um pouco de potência e cai para sexto. Mas tive paciência, fui recuperando as posições e cheguei à liderança, mas aconteceu o problema. Agora não adianta ficar lamentando”, explicou.

O brasileiro disse ter certeza de que a Ferrari vai disputar o título mundial: “Não tenho dúvida sobre isso. Ainda não estreamos o carro novo, que vai dar o que falar. Espero ganhar uma ou duas provas para entrar, de uma vez por todas, na briga”, finalizou.

Redação Terra