sábado, maio 17, 2003

Se ele repetir o que fez no ano passado!!!

Villeneuve: "Será uma corrida divertida"

F1 na Web - Rafael Ribeiro


O canadense Jacques Villeneuve, da BAR, comentou a sua classificação para a corrida da Áustria:

"O carro estava bem com pneus velhos de manhã, mas nós não conseguimos tirar o melhor dos novos pneus pela tarde. Eu tentei compensar, mas eu guiei tão agressivamente e cometi um grande erro na Curva Um, o que praticamente me custou a volta. 12º no grid não é tão ruim, porque um erro como aquele poderia ter me custado mais. Nós estamos OK para a corrida porque o carro será muito rápido nela", disse o canadense.

"É uma boa pista para ultrapassar, e a nossa posição no grid não reflete nossa velocidade atual, então será uma corrida divertida. A primeira volta é sempre muito interessante aqui, e as pessoas que sobrevivem acabam tendo uma corrida divertida. Eu espero ser um deles", completou o ex-campeão.

Jacques Villeneuve é o 12º no mundial de pilotos.