segunda-feira, junho 30, 2003

Este mes levou-se Gregory Peck e Katherine Hepburn...eu lembro q eles já eram adultos e os filmes deles coisa de tia velha qdo eu era criança, mas eu nunca deixava de assistir... bendita TVA (acho q foi em 1990 q ela começou) e santa TNT (apesar dor cansativos e repetitivos comerciais) por todos os meus conhecimentos em filmes antigos! Confesso que vi muitos dos filmes feitos entre 1945 e 1970...especialmente os musicais Frank, Gene, Dean, Bing ...não que o cinema de hoje em dia seja ruim (pq não eh) mas não se pode negar que é completamente diferente! Ainda acho inverossimil que Rock Hudson tenha morrido de AIDS, que Elizabeth Taylor tenha ficado tão estranha e que alguém nunca tenha assistido "From here to Eternity"
Tudo isso pq Katherine Hepburn morreu, ainda bem q eu não tinha um blog qdo foi a vez de Frank Sinatra, Jack Lemmon (to mention a few)...teria escrito um tratado!!!
...e quem tenha visto "Some Like it hot" e não tenha se divertido que jogue a primeira pedra.