segunda-feira, junho 09, 2003

Pronto toda a minha alegria que esta reprimida e seria liberada no final de 2004 acaba de ser enviada de volta para a masmorra!!! Esse alemão não merece a sorte que tem!!



Michael Schumacher prorroga contrato com a Ferrari até 2006

Das agências internacionais - Em Maranello (Itália)
O alemão Michael Schumacher prorrogou seu contrato com a Ferrari até 2006. O anúncio do acordo, feito pela escuderia italiana nesta segunda-feira, ocorre justamente no momento em que há muita especulação sobre a saída do pentacampeão mundial.

O chefe da equipe, Jean Todt, o diretor-técnico Ross Brown, o diretor de motores Paolo Martinelli, o chefe de designer Rory Byrne e o chefe do desenho de motores Gilles Simon também ficam na equipe até 2006.

O piloto, de 34 anos de idade, foi o responsável pela chegada de vários desses diretores à equipe, depois que chegou à Ferrari, em 1996, um ano depois de conquistar o bicampeonato mundial pela Benetton.

"Eu amo meu esporte e me sinto extremamente bem na Ferrari. Tudo conspirou a favor da renovação até 2006. O fato de Jean Todt e os outros dirigentes terem decidido permanecer até 2006 fez a minha decisão ficar mais fácil", disse Schumacher.

Atualmente, Schumacher ocupa a segunda colocação no Mundial, com quatro pontos de desvantagem para o finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren. O início de temporada não foi muito animador para a Ferrari, mas o alemão se recuperou, ganhando três das últimas quatro etapas.