segunda-feira, julho 28, 2003

Eu nao digo q o problema do Jacques é a lingua?!

Villeneuve nunca será amigo de Schumacher

Para Jacques Villeneuve, o alemão é um hipócrita desde que usou fotos de sua festa de campeão de 1997 em que aparecem juntos.
Durante entrevista concedida à agência de notícias alemã DPA, na Inglaterra, o canadense disse ter ficado bastante aborrecido com o uso de fotos tiradas por Corinna, mulher de Schumacher, durante a festa em um hotel de Cádiz, na Espanha, na noite em que ele comemorava seu título. Schumacher teria se aproveitado de algumas dessas fotos, nas quais aparece ao lado de Villeneuve, para vender a idéia de que os dois se reconciliaram depois do acidente na última etapa do Mundial de 1997.

"Essas coisas me amargam a vida", afirmou Villeneuve.

O piloto da BAR disse que nunca existiu e nunca vai existir amizade alguma entre eles.
O canadense afirmou que suas relações com Schumacher não pioraram depois de Jerez, por uma razão simples: não existe nenhum tipo de relação entre ambos. "No máximo nos cumprimentamos", disse.

Villeneuve jura que não se importou com o acidente, porque o prejudicado acabou sendo o próprio Schumacher. Ao contrário do que as pessoas pensam, o canadense disse recordar do episódio de Jerez com carinho, procurando alfinetar o adversário.

" Schumacher pela primeira vez foi batido fisicamente, eu o ultrapassei porque ele estava cansado e o surpreendi. Fui o único piloto da F-1 que derrotei Michael na pista, mesmo com febre naquele dia, e se tivesse outra oportunidade, faria isso novamente."

Outro comentário curioso do canadense foi sobre o GP da Inglaterra.

" Foi muito divertido ter Michael algumas voltas louco para me ultrapassar. Ele deve ter pensado que eu ia deixar ele passar fácil, penso que ele se esqueceu que não tenho medo dele. Seria bom se tivéssemos o mesmo carro, assim saberemos quem realmente é o melhor.
O piloto alemão tem fama de pretender passar a imagem de super-homem na Fórmula 1.


Fonte: email