terça-feira, julho 08, 2003

é isso ai!!

Rio é a candidata do país para Olimpíadas de 2012.

Gosto muito daqui de São Paulo. Acho que não tem outro lugar tão amável e odiável ao mesmo tempo. Nasci aqui e me orgulho muito da cidade onde moro.
Agora, mudar tudo por causa de uma competição, apostar no retorno financeiro, abrir a guarda para terrorista, etc e tal, já é demais. Parabéns, Rio de Janeiro! E boa sorte! Acho bem mais coerente acompanhar uma competição de velejadores aí em suas praias do que aqui na minha terra (nos dois sentidos). Seria onde? No Tietê?!?!?
Senta, prefeita, nesta cadeira! Pára de inventar coisa chique, de ficar pensando no tailleur de amanhã ou no jantar com o argentino. Vai trabalhar, cacete! Arrume a iluminação, os esgotos, estes rios fedorentos, estas ruas esburacadas e as calçadas desniveladas; tire as crianças dos faróis e os mendigos das pontes; ponha polícia na rua, para sairmos sossegados a qualquer hora; prenda estes flanelinhas vagabundos, que abusam da gente; organize este trânsito para não ter rodízio; retire estes caminhões das mesmas avenidas que os carros passam; reestruture a coleta do lixo sem que eu tenha de pagar taxa extra por isso; dê moradia a quem precisa; acabe com estas greves de ônibus; discipline os motoqueiros, taxistas e motoristas de vans; reformule esta merda de zona azul; mande plantar árvores; tire este monte de outdoor; me permita caminhar na Praça da Sé sem ter medo; erradique as construções irregulares. Faça alguma coisa, caramba!


Post da Dani q disse tudo q eu estava pensando!