terça-feira, julho 22, 2003

Miami

Em momentos como estes q eu gostaria poder tirar uma foto da vista que temos do alto do setimo andar da biblioteca e colocar diretamente junto com este post. O que eu vejo eh uma cidade plana (to falando serio sem uma ladeira sequer), todos os predios baixos (tanto q esta biblioteca eh conhecida e eh usada como marco de referencia neste lado da cidade), e uma quantodade de verde de fazer inveja a muitos lugares.Os carros passando nas ruas sem buracos e pavimentadas ou as pessoinhas andando pelo campus la embaixo.
Deve ser q o dia da minha viagem para S.Paulo de aproxima e agora eu vejo como eh bom morar num lugar mais tranquilo e com o ar bem menos poluido. Mas eh increivel como o meu cerebro nao deixa de fazer comparacoes com a "selva de pedra".
Na verdade o que eu mais gosto desta janela eh que vejos os avioes passarem a cada 5 minutos aterrisando ou decolando. Isso de morar a 15 minutos do aeroporto eh uma delicia

Alias porque foi mesmo que eu comecei a escrever este post?