sexta-feira, agosto 01, 2003

Entrevista coletiva - Jacques Villeneuve

Pergunta: Jacques, vamos tentar não falar sobre hoje, sabemos que você é capaz de ser rápido e que você está bem frustrado no momento. O que está faltando para você?

Jacques Villeneuve: Eu acho que um dia bom seria legal. Sabe quando as coisas começam a dar errado e é difícil mudar? Mas as coisas tem dado errado nos últimos dois anos e eu acho que tudo está se acumulando.

P: Há muitos rumores sobre o seu futuro, incluindo um dizendo que você iria para a Ferrari. O que há de verdade nisso?

JV: Alguns rumores te fazem ficar feliz e sorrir, é até bom ler. Mas alguns te fazem muito infeliz. Há muitos rumores por aí, mas não há nada para se falar no momento.

P: Qual é a sua situação com a BAR, há uma chance de ficar na equipe?

JV: Estamos em profundas discussões.

P: Houve alguma melhora no carro aqui ou na última corrida?

JV: Não, nós apresentamos novidades na última corrida, coisas diferentes no motor. Acho que é isso. Estamos usando um tipo diferente de pneu também, que só foi usado por um carro na última corrida. Penso que estaremos bem para a corrida, mas não fará diferença para o treino classificatório.

P: Então você esperava estar aonde o outro carro da equipe estava hoje?

JV: Não aonde estamos agora! A forma como o carro se saiu com os pneus velhos foi razoável. Talvez possamos fazer algo de bom na corrida, desde que façamos uma boa. classificação.

P: Jacques, a F-1 é a sua única opção ou você está considerando correr em algum outro lugar?

JV: F-1 é o máximo do esporte a motor. Depois de ganhar aqui, será difícil ser feliz em algum outro lugar. Mas quem sabe? Talvez após a aposentadoria, quando eu já tiver passado alguns anos em casa e estiver entediado, eu faça outra coisa. Mas não posso imaginar isso agora.

P: Falando assim, parece que se não ficar na F-1, você ficará um ano em casa.

JV: Sim, eu não vou embarcar em algo novo amanhã, isso é definitivo. Mas não há planos de não ficar na F-1 no ano que vem.