quinta-feira, agosto 07, 2003

uma foto varios monologos



1- E ai?! caso ou não caso com a insípida da loirinha q eu to noivo? O que é mais uma na lista do Senhor dos Aneis

2- Superb esta imitação de Rodin...aha! agora vão me chamar de invocado e pensativo...o que estaria eu bolando? hehehe

3- Humm..fico ou não nesta equipucha (boteco de esquina como diz a Eloisa - sweet delusion)???

4- Tô triste...preciso de um carro decente

5- Sera que a mulherada acha o Button mais bonito do que eu?

6- O que vamos fazer para atazanar a vida do alemão....

7- Onde que eu vou investir os milhões do salario deste ano? já tenho bar, restaurante....ô duvida cruel

8- Não, falando sério pq sera que aquele Perrone do Brasil só fala mal de mim?

9- *A que eu queria ouvir..heheh* O GP no Brasil vai ser só em setembro de 2004..nossa sera q aquelas loucas da bandeira do canada vao estar la como em 2002?


Imaginem só se eu NÃO TIVESSE um deadline em 13hs!!!