quinta-feira, setembro 25, 2003

Quinta- Feira 25 de Setembro

Ok, Alguém pode me explicar pq esta cidade (Miami) tem um engarrafamento monstro às 7:30 da manhã? Se não fosse por isso eu poderia muito bem ter saído de casa 20 minutos depois...acordar 6 horas da manhã não é das melhores coisas do mundo e eu reclamei por exatamente 10 segundos (foi qdo lembrei o por que de estar acordando tão cedo... INDIANAPOLIS).
Chegamos ao aeroporto com tempo suficiente para passar pelo Raio-X e convencer à pessoinha irritante no balcão da American que queríamos dois assentos juntos (nada do outro mundo ao meu ver).
2h50min depois Chicago começa a aparecer na janela e qual não foi a minha surpresa ao ver que é uma cidade tão pacata quanto Miami. Serio, alem dos 15 prédios no Downtown esta cidade não tem NADA. 46789 casas de subúrbio depois....(aquelas q a gente vê em Beleza Americana..todas igualzinhas com a mesma entrada para o carro, do mesmo tamanho.
Estou eu aqui a escrever de dentro de um S-80 (postar são outros quinhentos pq preciso de conexão então vai ser mais tarde....) e tenho uma bicha louca na fila de trás que não para de falar! Ai, Minha Santa Periquita do Bigode louro!!!! Mas não pensem que era qquer uma... é um atendente da American, às vezes eu me pergunto se entre as perguntas na hora de contratar é a opção sexual...em todo avião tem um!!! Na vinda para cá tinha um com a parte de cima do cabelo toda tingida de louro....cada figura daquelas q gibi nunca viu.
Esqueci de dizer q depois q todo mundo já esta dentro do avião sentadinho e esperando sair o piloto na maior cara de pau anuncia que a”Rebimboca da Parafuseta” não esta funcionando e que por isso vamos ter que passar 30 minutos extras enfiados dentro de esta lata de sardinha.... no presente momento ainda estamos a 15 minutos desse deadline. Para esta tarde temos planejado um quick view do autódromo e depois uma excursão aos hotéis onde os pilotos estão hospedados...quem sabe eu tenho sorte e consigo ver o Jacques....se não for ele pode ser qquer um mesmo
PARA TUDO O PILOTO ESTA FALANDO!!! O piloto liberou e vamos decolar
Tenho que desligar
See ya.


Ja estou blogando direto de Indianapolis, vantagens de um lap e de conexao de graça no hotel. to indo para os hoteis vamos ver se tenho sorte e consigo ver alguem....