quarta-feira, dezembro 24, 2003

Eu acho q as horas de sono de menos ocasionaram alguma disfuncao do meu organismo: nao importa qts horas eu durma continuo morrendo de sono!
aqui estou eu tentando terminar os slides da minha volta ao mundo (no momento estou no Egito) e quase dormi sentada! patetico eu sei!!!
Hoje nao temos nada planejado a nao sei ir almocar com o meu tio. Provavelmente vamos passar a noite vendo filmes na TV e so.
Falando em filmes gente do ceu que filme horrivel eu vi esta semana. Bad Boys II eh dos piores gastos de dinheiro q ja vi na vida.
Finalmente consegui alugar o filme da Mrs. Chris Martin " the mother to be" (aka - Viola in Shakespeare in Love), repararam q eu nao escrevi o nome da dita cuja..eu nao sei soletrar entao nem me arrisco... Possession est'a na minha lista a meses!!!