quarta-feira, janeiro 01, 2003

Pois bem 2003 começa e com ele um livro de paginas brancas que com certeza terá em 365 muitas historias para lembrar.
E aqui estou eu, escrevendo devagar e coma luz apagada para não acordar meu irmão. Ficamos em casa e passamos o ano com outros moradores do condomínio.
Meu pai está no Brasil, é a primeira vez que passamos o ano novo assim.
Sei que daqui para frente as coisas serão diferentes. Mas como eu disse são escolhas que fazemos e tenho certeza que esta é a melhor para mim

Que este ano traga para todos muitas felicidades e alegrias. Que aprendamos o valor do próximo e que desta vida nada se leva portanto aproveitemos ao máximo cada minuto, cada oportunidade pois como dizia uma amiga minha (que já se foi e sinto falta dela) "Prefiro me arrepender por ter errado que por não ter tentado"

Um grande abraço a todos

Eloísa