sábado, março 29, 2003

Falando seriamente, se ele fosse jogar no Corinthians eu virava Palmeirense....

Schumacher participa de jogo-treino do Santos na quarta-feira
da Folha Online

O pentacampeão mundial de F-1 Michael Schumacher deixará o capacete de lado para vestir calção e chuteira na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O alemão participará de um jogo-treino do Santos, às 16h, com renda revertida para a campanha Criança Esperança, da Rede Globo e do Unicef.

A partida será entre os times titular e reserva do atual campeão brasileiro e o piloto jogará um tempo em cada equipe. O valor do ingresso só será divulgado na segunda-feira.

Schumacher demonstrou curiosidade em conhecer os jovens Diego, 18, e Robinho, 19, depois da atuação de ambos nas finais do Campeonato Brasileiro do ano passado, conquistado em cima do Corinthians.

"As pedalas sic!de Robinho na final não cansam de ser repetidas na TV, lá na Alemanha. Quero aprender algumas coisas novas no futebol e jogar com os profissionais do Santos vai ser uma oportunidade única para isso", disse o alemão.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, se empolgou com a visita ilustre. "É mais uma prova da tradição alvinegra e da força da marca Santos fora do Brasil."

O técnico Emerson Leão havia se manifestado contrário à realização de um jogo para Schumacher, alegando que isso prejudicaria a preparação do time para a Taça Libertadores e para o Brasileiro. O treinador também mostrou-se temeroso com uma possível contusão do ferrarista durante o evento.


E ai foi erro de digitação ou o schumi virou poliglota!!