domingo, abril 06, 2003

Ok Ok vamos começar

* largada com safety car? eu pensei que ia dar confusão do mesmo jeito, mas nem todos se comportaram direitinho

* Bah, o alemão começou a correr direito e por um minuto eu pensei que ele ia dominar a corrida

* Kimi Kimi tu eres bom mesmo!!! Show!!

* Ralf Ralf esqueceu como se pilota eh? Trulli querido o carro tá andando sem piloto? Que nada a pista parecia aquele jogo de futebol na espuma!! tod mundo escorregando!

* uma suspensão que voa?! Firman leva um susto, perde o controle do carro e leva o Panis de bandeja....hehehehe

* um na parede depois da curva 2 quem será? Montoya! (q estava usando um capacete amarelo horrivel! de onde saiu aquilo)

* dois na parede ?! Era a vez do Pizzonia

* tres na parede?! vamos la Wilson...

* quatro?! quem tera sido agora?! foi ele, ele mesmo!! o Cão terminou a corrida na parede!! yes!!!!

* ok cinco na mesma parede é demais...Button coitado enfiou o carro com tudo na parede

* Rubinho liderando o GP, meus olhos me enganam!! ele finalmente vai terminar uma corrida depois de 9 anos? Doce ilusão.... Acho que a F-2002 pressentiu que estava na frente no Brasil e simplesmente apagou!!

* Fisichella passando o kimi? eu hein?!

* Webber na subida para a reta dos boxes destruiu o carro....

* Alonso...NÃO!!! coitado do espanholito eu vi ele ficando amassado dentro do carro! o resultado foi uma montanha de entulho

* Bandeira vermelha!! Final de corrida....

* Peraí quem ganhou a corrida? Villeneuve tu ainda esta correndo? mas em que posição?!

* Giancarlo ou Kimi? o que vai valer?

* Valeu o artigo 154 de não sei eu o que...onde diz que vale o resultado de duas voltas antes da bandeira vermelha... GF esteve na frente por uma volta! ui....

* Alonso mesmo machucado ficou em 3º - o que ele anda a tomar ?!?

* Jacques e sua boca grande terminaram a corrida!! em 6º mas terminaram!!