quarta-feira, maio 21, 2003

Vamos ver o q eu lembro dos filmes das ultimas semanas


Matrix Reloaded - Não vou negar que estava muito bom...mas...vou ficar quieta e deixar que vocês vejam neste final de semana e ai eu posso contar mais sem estragar a surpresa. A cena do banheiro e das melhores!! ;-)


Down With Love - Good! Eu gostei. Não pq o Ewan tava lá (ele é da Vicky) mas pq a historia não era previsível!


El Hijo de la Novia - Bem que o meu irmão tinha me dito que era um ótimo filme. Simples e Direto ao ponto.


Tuxedo - Jackie Chan é Jackie Chan então a gente só tem que sentar e dar risada, mas preciso avisar que já não é tão divertido como eram os primeiros filmes e por favor quem me dizer que a Jennifer Love "eu me acho linda" Hewitt tem algum dom para este tipo de filme vou mandar direto para o hospicio.


Catch me if you Can - Eu adorei o filme! Vejam em DVD para ver os especiais que vem junto. O verdadeiro cara parece tão Santo...e hj em dia é milhonario!


Just a Kiss - ummmm meio meio mas no final eh legal vale a pena... tem umas animaçoes a la Walking life (ou sei lá eu como chama) q atrapalham um pouco

Eu vi outros mas eu acho q já comentei né? : Two Weeks Notice, O Crime do Padre Amaro e Maid in Manhattan