terça-feira, junho 10, 2003

Respondendo ao post do meu irmão

Irmãzinha linda por favor explique o que vc tá comentando no teu comment:
"ninguem acreditou qdo eu disse que o filme era muito bom! (qual filme) ainda bem que foram ver e comprovaram com os proprios olhos! ah antes que eu me esqueça duvido que Shrek 2 ganhe o oscar de Finding Nemo! (o que tem a ver isso com tudo??) E otimo!!! muito bom! melhor que monsters!! e pq nao os dois? (por que não os dois o que??) a gente demora mas acha alguem q vale a pena! beijos" Preciso fazer um curso de interpretação de texto...escrito em aramaico


1) O DO JIM CARREY - acho q ai chama Todo Poderoso! A cena que ele faz o âncora perder o controle eh hilaria! o cara atuou super bem!
2) ah eh que eu achei sacanagem Monsters perder o oscar só isso
3)pq tu nao busca alguem q seja os dois: uma grande amiga e tua namorada...esta eh a melhor combinação
E quer fazer o favor de não zoar das minhas mensagem criptografadas!
que eu vou começar a mandar posts com frases em chines!