domingo, setembro 07, 2003

Colin Firth ao quadrado


Sexta fui ver o filme novo dele com a Roller Girl (Sorry Ms. Graham mas esse papel vai definir o resto da sua carreira), chama-se HOPE SPRINGS


Eu gostei bastante, ele está muito bem no papel de pintor deprimido pq a noiva abandonou ele por outro e ele só ficou sabendo pq recebeu o convite para o casamento dela.... É uma pena q tenha levado quase 5 meses para chegar aos Estados Unidos. Os gerentes do motel onde ele se hospeda são um caso a parte... Mais engraçado são as criticas que e o personagem da Minnie Driver (eu não consigo conceber como alguem pode ter uma cara tao estranha) faz ao fato que nos EUA fumar eh praticamente proibido em todos os lugares não pre-determinados.


Ontem foi dia de Alugar WHAT A GIRL WANTS.. Colin at his best again...


Hollywood Chick Flick mas q até q estava decente. Eu ri muito e mostra how snobish pode ser uma sociedade tradicional que se prende a titulos de realeza e que tudo na vida são booooooooooooring parties para promover alguem ou mostrar para a midia a familia. O legal do filme é que a trilha sonora está bem colocada. Mas vou avisando...este filme eh totalmente sessão da tarde com pipoca e guarana. Cena hilaria envolve um espelho, um brinco falso e uma calça de couro....(visualizaram?)


O proximo filme dele (antes de Bridget Jones 2 em 2004 e um mais q eu esqueci) é Love Actually. O filme parece estar bom e tb tem um elenco otimo (a la gosford park mas mais jovens...)

Cast (in credits order)
Laura Linney
Liam Neeson
Martine McCutcheon
Rowan Atkinson
Colin Firth .... Jamie
Martin Freeman
Adam Godley .... Mr. Trench
Hugh Grant .... P.M.
January Jones (eu via essa mulher num filme recentemente...ou no de sexta ou em American Wedding..comentario da D.Eloisa...January? Nossa que brega quer ver q a irma chama November?)
Keira Knightley .... Juliet
Andrew Lincoln .... Mark
Rory MacGregor .... Sound Engineer
Kris Marshall .... Colin
Anne Reid .... Mrs. Monroe
Denise Richards
Alan Rickman .... Harry (Hehehe...Harry? uhm...Harry Potter...nossa como que NÃO estou engracada hj)
Rodrigo Santoro (Mas não eh q eles esta ficando conhecido fora do brazil..mas agora a pergunta de um milhão de reais eh..será que ele vai falar desta vez?)
Emma Thompson .... Karen
Billy Bob Thornton .... President of US