sexta-feira, setembro 26, 2003

Sexta Feira 26 de setembro de 03

Antes de mais nada FELIZ ANIVERSARIO PAI!!!!
Hoje o dia amanheceu cinza, gelado, chuvoso, frio e quem disse e que eu tinha trazido luvas? Ou qquer outro moleton q fosse mais ou menos decente? NÃO!!!!
O q importa é q conseguimos estacionar DENTRO do Speedway. Aqui o esquema é muito legal, Sexta e Sábado todo mundo pode ficar em qquer lugar do circuito menos a área dos pits...o resto está liberado.
Chegamos lá depois das 8 da manhã e já tinha bastante gente lá. Eu tive q acabar comprando um moleton (pelo menos um bem legal) para poder sobreviver o frio q estava naquele autódromo.
Fomos direto para a arquibancada na frente dos boxes e como temos entradas para o andar de baixo decidimos aproveitar a oportunidade e ir sentar nos lugares que custam 150 dolares so para o domingo.
Ótimo lugar para ver todos os boxes e a movimentação por la. Parecia q todos os fãs do Montoya estavam juntos....tinha bandeira da Colômbia por todos os lados. Eu esqueci a minha do Brasil aqui no hotel, não q alguém tivesse visto mas bem q o Rubinho merecia pelo o que ia fazer mais tarde.
No aquecimento da parte da manhã o motor do Fisichella perdeu tanto óleo q tiveram que parar por 15 minutos.
A única coisa q não melhorava era o frio...Estou ate com as bochechas queimadas de tanto ar gelado q bateu na minha cara.
Às duas da tarde finalmente começou o treino desta sexta-feira, qual não foi a minha alegria (e de metade dos presentes) que o JPM passou o tempo do Cão. Depois foi o irmãozinho q bateu o montoya e ai num momento de inspiração divina o Barrichello ficou com o tempo mais rápido!!! Eu parecia pipoca na panela de tanto q pulava festejando o feitio do RB. Cada vez que entrava um piloto o Cão ficava mais para baixo e qdo pensávamos que os primeiros lugares estavam definidos o Trulli faz o melhor tempo da sessão de treino!
O coitado do Jacques pegou um dos piores momentos para entrar na pista, chovia chovia chovia e ele terminou 7 segundos ou mais atrás do primeiro colocado, se não tivesse sido por isso eu arrisco dizer que ele estaria entre os dez primeiros.
Depois de sair do Speedway o primeiro passo foi sair correndo atrás de um walmart para comprar um par de luvas...achei um por 1.92 dolares!!! Yes!!!! Agora pode fazer o maior dos frios possíveis q eu estou preparada para ele!!!
Não sei o q vamos fazer o resto da noite, mas como esta não é das cidades mais cosmopolitas que eu já vi na minha vida, está meio q difícil de decidir.