quarta-feira, julho 23, 2003

Nas palavras dele....


Quarta-feira, Julho 23, 2003

Oi Boa Noite,

Estou escrevendo esta mensagem simplesmente para dizer que hoje eu nasci novamente...

As 11 da manha eu bati o carro na saida da ponte cidade jardim sentido morumbi e bati contra um poste...nao sei como, quando e porque da batida.dizem que é pq houve uma amnésia do trauma..a batida teve seu certo impacto pq tive que ser tirado do carro graças aos anjos do asfalto...aqueles que tiram das ferragens..nao me lembro de nada até estar na sala de raio-x...foi feita tb uma tomografia para verificar que tudo estava em ordem com minha bacia..

O carro teve Perda Total. graças a deus ninguem estava comigo no carro...caso contrária estaria morta.

Não sei como mais graças a deus estou vivo, sem nada quebrado..somente uns cortes e arranhões...fui mandado para casa após ter tomado um analgésico com o soro...e verificado que todos meus sinais vitais estão em ordem....

Somente tenho que agradeçer a deus , minha familia e amigos por estar aqui neste momento escrevendo isso para voces.
Abraços e Beijos

José Antonio López Neto.