quinta-feira, janeiro 15, 2004

Bom Dia senhoras e senhores
Este texto esta sendo escrito sobre algum lugar do NE dos Estados Unidos a 37000 pés de altitude... dividindo por 3 ponto algo isso da uns 11000 km.
O vôo saiu atrasado devido a uma tempestade de neve ontem à noite em NYC que deixou para trás não mais que 15 cm de neve, mas impossibilitou a saída desta aeronave na hora prevista. Neste exato momento estamos nos aproximando de algum lugar com pista para pousar, digo isso pq o avião esta indo para baixo e toda a pressão que deveria existir dentro da minha caixa craniana esta sendo afetada.
Temperatura local em NYC -12C quando decolamos em Fort Lauderdale. Com tal que os ventos siberianos anunciados durante o dia de ontem não perdurem estamos bem. Falando no aeroporto eu acho que vou começar a voar de lá quando tiver alguém para me levar ou 15 dólares para gastar no shuttle, é muito mais calmo, silencioso e a passagem custa no mínimo 80 dólares menos.
Tenho q lembrar de mandar para o otorrino do meu irmão os meus mais sinceros agradecimentos, Jose esta aqui do meu lado a dormir profundamente sem emitir um ruído q seja!! E vaiam por mim este garoto era capaz de fazer dormindo mais barulho q a torcida do Corinthians em dia de final de campeonato (melhor eu acordar ele antes q ele perca a oportunidade de tirar as fotos e cometa um irmãcidio).
Putz eu sou despistada mesmo, estava olhando para fora e vendo tudo branco e não tinha sequer pensado q era neve, Jose abriu os olhos depois de uns beliscos e a primeira coisa q ele diz é NEVE!!!!
Enquanto o meu querido maninho dormia eu estava digitando o resumo da semana para a aula de hoje. Primeira coisa depois de chegar na casa da minha madrinha é mandar este email para o professor e dizendo q eu ia ir mas um imprevisto surgiu...to tão triste.....hehehehe
Agora são quase 10:45 da manha e o pouso está previsto nos próximos 15 minutos (coincidentemente é o tempo q me resta de bateria no lap). Nada a ver com nada, mas espero q as minhas lentes sobrevivam ao vento gelado...Saindo da linha de raciocínio outra vez, este post tem quase 400 palavras e eu escrevi sem perceber, o relatório tem 800 palavras e levei quase 1 hora!!! Realmente nada igual como escrever sobre algo q a gente gosta e entende hehehehe.