sexta-feira, janeiro 16, 2004

Hello it's me
Aqui estou eu totalmente congelada...temperatura ambiente -25C (eu pensava q isso so existia na siberia)
ontem depois que chegamos na casa da madrinha pegamos os casacos e toda a coragem do mundo e saimos andando ate Times Square onde almocamos no ESPN Zone.
De la entramos no museu de Cera onde tiramos mais de 100 fotos...vantagem de ter camara digital, algumas devem estar no fotolog do meu irmao
Quando voltamos para o apartamento o frio estava piorando mas a essas alturas o Jose ja tinha criado e estava a aperfeicoar um sistema de colocar o cachecol q evita a entrada do vento congelantes.
Depois de descansar 1h nos encapotamos todos outra vez e fomos ate o teatro ver Chicago! A peca estava otima!!! nao tinha ninguem famoso...ainda quero ver se acho entrada para A men form Oz...let's see
Hoje o itenerario foi bem simples: Federal Reserve bank onde vimos os cofres com 40 billoes de dolares...serio parece uma sala velha (tb foi construido em 1921)...o mais legal foi a lembraca q eles dao: 2000 dolares picotados em pedacos milimetricos...PODE!!!! eu precisando do dinheiro e eles destruindo ele!
Do FED fomos para a Estatua da Liberdade... o vento e o frio q estava a caminho da ilha e na ilha sao totalmente indescritiveis! serio eu pensei q ia morrer de hipotermia...
Agora voltei para o apartamento e vou estudar um pouco antes de ir jantar